domingo, 7 de dezembro de 2014

Os cabelos no chão

Para tudo há uma explicação, principalmente para o novo corte que aderi.Anteriormente, as mechas longas voavam ao vento e eram unidas em laço, mas, quando os tempos não eram mais de inverno nem verão, eram confusos, tive de escolher.
Optei pela duplicidade.Metade longo, metade curto.Mantinha meus ideais antigos, os que o tempo formou e trazidos de berço; e rompia com os mesmos, realçando o outro lado que há tempos queria tomar vida.
Foram pouco mais de 50 dias jogando a moeda ao ar: sendo cara ou coroa.Sendo bom exemplo de dia e vilão a noite.
Como em tudo na vida, as trevas arderam mais e ultrapassaram os limites da direita e esquerda.
Não foi uma escolha e nunca será.Foi uma necessidade.Um grito de socorro.
A cor me interrompeu nos instantes de alívio.Sempre escuro, sempre sombra.Sempre refletira sem espelho o que agora totalmente sou : totalmente o outro eu.Um eu com nome gritando sem precisar se retratar ou apresentar.
Por fim, nunca se tratou do meu cabelo...Mas isto, todos já sabem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário