segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pecado

Pecado é nomear o alternativo como inadequado, sendo ele tão pleno.A água pode assegurar que as pérolas não se percam com as uvas, já que ambas dividem essa carne crua ardente nos lábios dos que a sabem apreciar. Não tema,não perca essa essência tão sagrada, não cometa acertos por eles, não deixe de lembrar da minha pessoa. Esses olhos enigmáticos já não me enganam, posso lê-los no silêncio de seus pensamentos garantidos enquanto minhas mãos atadas escorregam involuntariamente ao seu coração.A loucura me acompanha há anos e, agora, registro essa fuga do sanatório para que valha o ouro ganho. Pés,para que tenho-os? Eles sabem apenas correr de lado a outro em uma busca de entender, a tudo ou nada possível de ser chamado rota. Só resta cerrar os olhos ao degustar suas palavras, que derretem esse gelo que chamam de pudor.Finalizo satisfeita com o resultado, concorde comigo e partamos ao beijo que nunca poderá acontecer, na falta de ousadia e coragem, deixarei o vento amar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário