sábado, 3 de maio de 2014

Cúmplices na Fogueira

Deteu-se contrapondo nossas crenças, suas veias confusas e árduas saltaram em direção de seu salvador.Beleza toda reunida sob as luzes penduradas naquela árvore, em um encanto pelos cosmos fornecidos.
Era harmoniosa a visão de todos eles juntos,sentados na grama, em roda, como antigamente.A pouco noção de decência das damas e os olhos atentos dos cavalheiros.
Havia no primeiro plano um dos mais belos rapazes,em uma cadeira encarregadio em direção àquela que ele posteriormente deveria obter.Ele se curvava e chamava a atenção dela,que em sua vez interagia com todos, provocando-o.
Sua nobrissima amiga ,quando não estava desinibida protegendo o corpo dos olhares arrebatadores , sugava veneno pelos ouvidos podres e pela boca consolidava sua fama; iconica.
Então no chão se encontravam os mais centrados,porém juntos da turma que fazem acontecer o que acontece.
Outros dois apontando para o céu e analisando até aqueles que os estão analisando,estes tem o conteúdo suficiente para aqui não estar.
Há tambémos que bebem e citam os nomes que o álcool concedido os dão.Olhem bem quem acabou de chegar...Sentada agora,cruz no peito e pecados no coração.
Qual o proveito de diflamar ?
Ora as amizades são o assunto,ora os inimigos, os defeitos,e ,enfim, o social tão importante para eles.
Terão o destino merecido,sabe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário