quarta-feira, 23 de abril de 2014

Carta Desprovida de Mandato

A apreciação deste perfume e os oque acidentais que transmitem,nesse conjunto marcante,  calor que aos poucos queima.Consome as costas que um dia foram dadas e esculpidas por tal fervor ,no ápice do sentir autenticidade nas palavras ditas.
Ferrenha é a culpa polida nas noites claras,cujo teor é acentuado perante esta presença.Chegou tarde com o vento marítimo da incerteza, àquela qu sempre soube eu destinado paradeiro.As entes entram em acordo co o simples consentimento do dizer entre as melodias desconhecidas.
Os risos parecem sinceros como as marcas nas mãos, fugitivas e malditas.Não é coerente, e nunca será.O intelecto e os gritos se sobressaem na combinação dos dizeres e crenças.O fogo oscila furioso contra os pensamentos homicidas, pois a solidão é escolha os mal amados.
Referencias ricas e preciosas, precisos vícios que tornam a complexidade redundante.Os segredos dos segredos de uma frase dita baixo, cautelosa; nativa da unção do lá e cá, concebidos da análise geral.Dorme,morre nos braços fracos e incapazes de jurar utilidade alguma diante de ser.

B²

Nenhum comentário:

Postar um comentário