domingo, 23 de março de 2014

Final De Semana Caloroso

Qual é a intenção dessa tal de Lua,que ousa brilhar como minha alma? Brilho mediano,incompleta.
Tenho ainda a indecência de rogar as poucas palavras que me permito não esquecer.São fruto exclusivo de um impulso incerto, tão incerto ao ponto de não se saber se foi real.
Essas cores nunca fizeram tanto sentido,pois o preto carrega o significado de morte,luto;e luto é o que tantos faziam na noite passada.
É desgostoso ver a tamanha falsidade encontrada nessas fotos e conversas.Meus parabéns.Vocês carregam o negro da noite,e eu a luz daquele satélite imundo.
Outros ainda souberam desfrutar os sons divinos longe deste buraco, são invejados por mim.Em desacordo somos semelhantes, fugitivos do ruído dessa gente encéfala.
Hoje então, enquanto amaldiçoo as almas que reunidas novamente estão, eles dão continuidade à degenerada tentativa de encontrar essa tal de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário