sexta-feira, 20 de abril de 2012

Real

“ Nada mais consegue me distrair, tudo que passa pela minha cabeça é aquela doce e eloqüente voz, sem mais delongas, não consigo imaginar meu mundo sem ela (a voz), agora ela narra minha vida diante desse desafio a mim imposto: seguir em frente sabendo dessa verdade, ou melhor, realidade, pois se existe pra mim, é uma verdade, mas, não posso fazer nada, já que a REALIDADE é triste e seca, ao contrário da minha verdade, onde a voz narra desde as coisas mais doces, românticas e belas possíveis que sei a quem são faladas, mas não tento roubar seu lugar, pois ela merece; até as coisas mais cruéis, más e prazerosas de se ouvir, meus ouvidos são só dele, e, mesmo não lembrando mais do que estava falando, tento, ao menos tento descrever o sentimento de dor e angústia contra a realidade contrária da minha verdade libertadora da mais uma de minhas histórias de amor “



Espero que tenham gostado, comentem !Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário